Vamos brindar?

Proponho fazermos um brinde ao ano que passou: Um brinde aos desafios vencidos, às metas alcançadas, aos obstáculos no caminho, mesmo aqueles que nos fizeram tropeçar, pois as pedras também ajudam a fortalecer nossos pés para a vasta caminhada da vida. Um brinde também aos momentos felizes, aqueles em que os sorrisos são fartos, mas um brinde maior às decepções, que nos ensinam a sorrir ainda mais alto quando elas se vão.

Um brinde pela conquista da casa própria, ou da aquisição do carro novo, ou então de conseguir um emprego melhor, enfim, um brinde para todas as conquistas durante este ano, sejam elas materiais ou não.
Um brinde especial pelas novas grandes amizades, pelo amor, pela família, por todo bom relacionamento mantido ou conquistado. E um brinde ainda maior por ser uma pessoa de bem, e principalmente por fazer o bem.
Muitas destas conquistas são planejadas, outras, é pura e simplesmente por acaso, mas sempre devemos agradecer por elas.

Meu planejamento para 2014 já está pronto, tanto para as questões pessoais quanto profissionais. E você, já planejou o que quer alcançar neste próximo ano?

Desejo a todos que o próximo ano seja ainda melhor, e espero de coração poder fazer parte do seu sucesso.
Um grande abraço!

Eduardo Pizzetti – Soluções Estratégicas
pizzetti@gmail.com • 48 9661.3910


Curta: www.facebook.com/pizzetticonsultoria

Atuo há cerca de 15 anos com criação e gestão de estratégias comerciais com foco no crescimento em vendas, na organização empresarial e no alinhamento e fortalecimento de marca no mercado, utilizando conhecimentos em planejamento estratégico, vendas, marketing, branding, liderança e gestão estratégica, da qual me proporcionou larga experiência no mercado, tanto B2B, quanto B2C, atuando com grandes players do mercado nacional. Autor dos livros "Arrase em Vendas: Como montar uma estrutura de venda lucrativa para o seu negócio" e "O guia prático e completo para a criação de incríveis campanhas de moda", e co-autor do livro "O manual da contratação perfeita".

Deixe uma resposta