O custo das promessas não cumpridas

Eu, na condição de pai, sei exatamente como é ruim para a formação de uma criança as promessas não cumpridas, pois, além de gerar tristeza e decepção, são péssimos exemplos a serem dados aos filhos, afinal de contas, o que de bom estará sendo ensinado quando prometemos algo e não cumprimos? Nada, não é verdade? Pelo contrário, estaremos ensinando que não cumprir com a palavra é algo normal, é algo que não é errado…

Por isso, inspirado nesta forma de agir, no vídeo de hoje falei um pouco sobre isso, fazendo uma analogia desta situação aplicada ao mundo dos negócios.

Dê um play no vídeo abaixo, onde falo sobre este assunto:

Atuo há cerca de 15 anos com criação e gestão de estratégias comerciais com foco no crescimento em vendas, na organização empresarial e no alinhamento e fortalecimento de marca no mercado, utilizando conhecimentos em planejamento estratégico, vendas, marketing, branding, liderança e gestão estratégica, da qual me proporcionou larga experiência no mercado, tanto B2B, quanto B2C, atuando com grandes players do mercado nacional. Autor dos livros "Arrase em Vendas: Como montar uma estrutura de venda lucrativa para o seu negócio" e "O guia prático e completo para a criação de incríveis campanhas de moda", e co-autor do livro "O manual da contratação perfeita".

Deixe uma resposta