O poder do mau atendimento

No final de semana passada, eu e meu amigo cliente Diego Bif, da Lemos Mudanças / Ibis Hotel, fomos até a pizzaria do Ventuno Pub, na cidade de Urussanga, cerca de 30km de Criciúma.
Um lugar diferente, longe do barulho da cidade, cercado por vegetação, de arquitetura rústica, enfim, um belo lugar.
Após aguardarmos algum tempo no bar, esperando uma mesa, percebemos a falta de atenção dos atendentes conosco, precisamos ter que chamar alguém para podermos pedir algo para beber enquanto aguardávamos.

Depois de algum tempo fomos para a mesa, e ao questionar o garçom sobre algumas coisas, a resposta que ele nos deu foi apenas um “não sei”, ou seja, um funcionário desinformado sobre onde trabalha e os serviços que prestam, e a noite continuou, consumimos ao todo 2 pizzas, 2 doses de whisky e umas 4 ou 5 cervejas alemã. Poderíamos ter consumido mais bebida ou comida, porém durante toda a noite,  nenhum garçom sequer nos perguntou se estava tudo ok, ou se queríamos mais alguma coisa.

No final, meu amigo questionou a atendente do caixa, relatando em relação ao atendimento, onde ela pediu desculpas e informou que estavam com menos 2 funcionários, mas a falta de funcionário não justifica os erros da gestão como por exemplo, garçons sem informação, atendente do bar sem prestar a devida atenção aos clientes, a má administração das bebidas, onde vários itens do menu não possuiam para vender.
Muitas empresas perdem clientes sem saber o motivo, pois muitos clientes nem ao menos expressam suas críticas, simplesmente desaparecem e nunca mais retornam.

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Eduardo Pizzetti – Soluções Estratégicas
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Atuo há cerca de 15 anos com criação e gestão de estratégias comerciais com foco no crescimento em vendas, na organização empresarial e no alinhamento e fortalecimento de marca no mercado, utilizando conhecimentos em planejamento estratégico, vendas, marketing, branding, liderança e gestão estratégica, da qual me proporcionou larga experiência no mercado, tanto B2B, quanto B2C, atuando com grandes players do mercado nacional. Autor dos livros "Arrase em Vendas: Como montar uma estrutura de venda lucrativa para o seu negócio" e "O guia prático e completo para a criação de incríveis campanhas de moda", e co-autor do livro "O manual da contratação perfeita".

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