Precisa-se de clientes

O cliente, em qualquer tipo de negócio, sem exceção, é a parte principal do ciclo de vida de uma empresa.
Encontrados no final do processo, ele é quem fará todo o ciclo recomeçar, portanto, para sobreviver, todas as empresas precisam dos clientes, caso contrário, o ciclo para e a empresa entra em queda livre com destino ao fracasso.
Mas os empresários precisam entender que não basta moldar o negócio e esperar que os clientes venham, é preciso agir, é preciso preparar o terreno e estruturar seu negócio para quando atrair o cliente, conquistar, reter e fidelizá-lo.

Todos precisam de clientes, se exceção, mas antes de tudo, todos precisam de PLANEJAMENTO, pois sem ele, todos os esforços empregados para este objetivo poderão estar trafegando na contramão do sucesso.

Eduardo Pizzetti – Soluções Estratégicas
pizzetti@gmail.com • 48 9661.3910

Curta: www.facebook.com/pizzetticonsultoria

Atuo há cerca de 15 anos com criação e gestão de estratégias comerciais com foco no crescimento em vendas, na organização empresarial e no alinhamento e fortalecimento de marca no mercado, utilizando conhecimentos em planejamento estratégico, vendas, marketing, branding, liderança e gestão estratégica, da qual me proporcionou larga experiência no mercado, tanto B2B, quanto B2C, atuando com grandes players do mercado nacional. Autor dos livros "Arrase em Vendas: Como montar uma estrutura de venda lucrativa para o seu negócio" e "O guia prático e completo para a criação de incríveis campanhas de moda", e co-autor do livro "O manual da contratação perfeita".

Deixe uma resposta