Você é um náufrago empresarial?

Em tempos onde a concorrência está cada vez mais capacitada e os produtos/serviços atingindo o mesmo patamar de qualidade, e disputando de forma acirrada cada cliente – seja na captação ou retenção -, estar sem direcionamento e ação, é estar à deriva em meio a esse oceano chamado mercado.
Estar sem um planejamento estratégico definido, é estar em um barco sem vela, motor ou remos, é ser um náufrago empresarial, a mercê das correntes e dos ventos.

Instale um motor, ice as velas ou posicione os remos. Defina um objetivo e vá até ele. Faça um planejamento estratégico e evite que as marés te levem até a costa do fracasso ou afunde sua empresa na praia da falência.

Eduardo Pizzetti – Soluções Estratégicas
pizzetti@gmail.com • 48 9661.3910

Curta: www.facebook.com/pizzetticonsultoria

Atuo há cerca de 15 anos com criação e gestão de estratégias comerciais com foco no crescimento em vendas, na organização empresarial e no alinhamento e fortalecimento de marca no mercado, utilizando conhecimentos em planejamento estratégico, vendas, marketing, branding, liderança e gestão estratégica, da qual me proporcionou larga experiência no mercado, tanto B2B, quanto B2C, atuando com grandes players do mercado nacional. Autor dos livros "Arrase em Vendas: Como montar uma estrutura de venda lucrativa para o seu negócio" e "O guia prático e completo para a criação de incríveis campanhas de moda", e co-autor do livro "O manual da contratação perfeita".

Deixe uma resposta